Meu (Ubuntu) desk hoje / aprenda a formatar seu pendrive

Vejam meu desk no Ubuntu hoje, e tentem fazer parecido no Windows … (demooora)

Ubuntu Desk Xgl Beryl Kiba Dock

E, pra arrematar, aprenda como formatar seu pendrive com este artigo (e acabar com o problema de corrupção de dados, se você enfrenta isso).

Explore posts in the same categories: Deskmod, Linux

6 Comentários em “Meu (Ubuntu) desk hoje / aprenda a formatar seu pendrive”


  1. […] um programa que promete o efeito do cubo no Windows – depois eu testo. Que efeito de cubo ? Ora, esse (não, esse não é pra […]

  2. hmoreirafranco Says:

    consegui fazer o meu 8.04 ficar redondo. estou contente.


  3. Bom o meu pen dariver e da FABER CASTELL tem um 1GB de memoria, e contudo não consiguo armazenar nenhum tipo de arquivo nele. Tem como formatalo…
    Se tiver por gente leza mandaro progama para formatalo ou uma orientação..
    Grato:
    Dr. Rafael Freitas

  4. JeffBauer Says:

    Caracaaaaaaaa… O Dr. Rafael Freitas escreve muito mal, pra um doutor, hein?! “PEN DARIVER”, “CONSIGUO”, “FORMATALO”, “MANDARO”, o pior, “GENTE LEZA” e “PROGAMA”.
    Você precisa, antes de formatar seu pen drive, é ter uma aula de português, meu caro.

  5. leonardo Says:

    Meu deus , como tem gente que tem coragem de escrever dessa maneira ,eu teria é vergonga!
    ……..”formatalo”………. vai matalo quem ?
    É realmente desse jeito ele vai é matar o nosso português , por favor antes de tentar mexer com
    computadores , pen drives , tecnologia , volte um pouquinho no tempo estudo um pouco o nosso dicionario Aurério ,com certeza vai te ajudar bastante
    Há ! e depois eu ……….”Mandaro”……… para voçê como formatar o pen
    drive.

  6. leonardo Says:

    Meu deus , como tem gente que tem coragem de escrever dessa maneira ,eu teria é vergonga!
    ……..”formatalo”………. vai matalo quem ?
    É realmente desse jeito ele vai é matar o nosso português , por favor antes de tentar mexer com
    computadores , pen drives , tecnologia , volte um pouquinho no tempo estude um pouco o nosso dicionario Aurério ,com certeza vai te ajudar bastante
    Há ! e depois eu ……….”Mandaro”……… para voçê como formatar o pen
    drive.


Deixe um comentário

