Calma, eu ainda estou vivo.

Ando sem assunto pra escrever, mas estou por aqui.

Podia falar do Grêmio, meu time do coração, que sagrou-se Vice-Campeão da Copa Libertadores da América nesta semana.

Podia falar que tem muita gente instalando (no Ubuntu) o pacote nvidia-glx, pra ter aceleração 3D com as placas de vídeo da Nvidia, mas que devia ter instalado o pacote nvidia-glx-legacy, que é usado nas placas mais antigas (leia Geforce série 4 e anteriores) – e por isso a aceleração e o compiz, beryl & cia. não funcionam a contento. Talvez seja uma falha dos guias mais recentes, talvez outra coisa.

Posso dizer também que estou cada vez mais distante do Windows.

Ainda, que logo, logo vou testar o Compiz Fusion – parece promissor.

E que, se querem novidades, podem olhar as notícias que seleciono e coloco na barra lateral, aí, na direita. Normalmente aparece uma novidade, todo dia.

Diminuí o ritmo do blog porque ando muito atarefado, tanto no que toca ao trabalho, quanto com as questões relativas à mudança, que se aproxima.

Provavelmente em uns dois meses eu melhore um pouco o ritmo.

Explore posts in the same categories: Blog, Futebol, Linux, Vídeos

Deixe um comentário

