Visual do Ubuntu Studio no Gutsy Gibbons (7.10)

Bom, eu particularmente não gosto nem um pouco dos temas padrão do Gnome que vem no Ubuntu, e também gosto de deskmod – e “pretinhos básicos”.

Desde sexta, quando instalei o Gutsy, andei procurando um tema que ficasse legal nele.

A maioria dos que testei tem algum bug incomodativo (alguns cor de fonte que se confunde com o fundo, outros com buracos nos lugares dos botões que não são usados em uma ou outra janela, e outros ainda quando se aumenta a largura, em pixels, de algum dos painéis) .

Mas hoje um apt-cache search look me salvou. Descobri que o visual do Ubuntu Studio está disponível pro Gutsy.

Quer instalar ?

 sudo apt-get install gtk2-engines-murrine ubuntustudio-gdm-theme ubuntustudio-icon-theme ubuntustudio-theme ubuntustudio-wallpapers

O resultado ?

Ubuntu Studio Theme on Gutsy Gibbons Tribe 3

Explore posts in the same categories: Deskmod, Linux, Ubuntu

3 Comentários em “Visual do Ubuntu Studio no Gutsy Gibbons (7.10)”

  1. Thomaz Says:

    Ficou muito legal esse “visú” do ubuntu studio, porem, tentei fazer no meu Gutsy mas não funfo, aonde fica o titulo da janela por exemplo não aparece aquele efeito glass (Acho que é esse o nome), sabes por acaso o que devo fazer. Muito obrigado desde agora, abraços.

    Cordiais Saudações
    Thomaz Rodriguez

  2. Dirceu Says:

    Agora, no Gutsy final, o comando “sudo apt-get install ubuntustudio-look” foi o suficiente.
    Mas o tema também está diferente do que nesse screenshot aí ( a meu ver, mais limpo e bonito).

  3. amilkar! Says:

    caro amigo… antes de mais nada gostaria de lhe desejar os parabens pela grande atuação em seu wordpress tenho acompanhado seu trabalho e obtido grande sucesso com ele..
    pois bem instalei o visual uma vez e atravez deste link!mas hoje fui tentar novamente e deu erro na chave para instalação do “look” no meu album tenho o visual de como ficou mas tive que formatar aqui! ( orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=15617575660106429730 ) e gostaria muito de te-lo com o visual enxuto novamente!se puder me auxiliar ficaria grato e feliz! ;)
    abraços e felicidades!aguardo sua resposta! (Y)*


Deixe um comentário

